Seleção para Programa de Iniciação à Docência – PID 2022

Data de publicação: 22 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Ciências da Informação, do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais, lança o presente Edital para seleção de monitor remunerado e monitor voluntário, conforme vagas e detalhes apresentados a seguir:

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 e 25 março de 2022 ​por meio de formulário de inscrição eletrônico pelo seguinte link: https://forms.gle/5aAmVXx4Wo1bs39CA no qual deve ser anexado, em formato pdf, o histórico escolar expedido por meio do SIGAA.

Editoração – Professora ​Maria Giovanna Guedes Farias – uma vaga remunerada e uma vaga voluntária.
Fundamentação Teórica em Biblioteconomia e Ciência da Informação – Professor Jefferson Veras Nunes – uma vaga remunerada.
Linguagens Documentárias Alfanuméricas: iniciação à Docência – Professor Heliomar Cavati Sobrinho – uma vaga remunerada e uma vaga voluntária.
Estudo de Comunidade e de Usuários – Professora ​Maria de Fátima Oliveira Costa – uma vaga remunerada
Gestão em Unidades de Informação e Organização, Sistemas e Métodos – Professora Maria Aurea Montenegro Albuquerque Guerra – uma vaga remunerada.

Maiores informações no EDITAL 01/2022