Seleção para Bolsa de Iniciação Científica – CNPq

Data de publicação: 16 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

A coordenação do projeto Universal: Representação da Informação, Terminologia e Documentação Sanitária: proposta de construção de um glossário no contexto da pandemia de COVID-19, financiado pelo CNPq, está selecionando dois estudantes de iniciação científica para atuarem no referido projeto, por um período de doze meses.
Os critérios de seleção são os seguintes: estar cursando ou ter concluído as disciplinas Metodologia do Trabalho Científico ou Metodologia da Pesquisa, apresentar o link do currículo Lattes, atualizado, Histórico escolar sem trancamento ou reprovação de disciplinas e uma carta de motivação ou interesse em participar do projeto. As inscrições ocorrem no período de dia 21 de março até às 23h59 minutos do dia 26 de março de 2022.