[Projeto Café com CI] INFORMAÇÃO E DESINFORMAÇÃO: o que cabe à Biblioteconomia e à Ciência da Informação

Data de publicação: 11 de maio de 2023. Categoria: Sem categoria
O projeto de extensão Café com CI, vinculado ao Departamento de Ciências da Informação (CI) da UFC, ocorrerá nesta sexta-feira dia 12/05/23 às 13 horas,
com a palestra sobre INFORMAÇÃO E DESINFORMAÇÃO: o que cabe à Biblioteconomia e à Ciência da Informação,  a ser ministrada pelo Prof. Luiz Tadeu Feitosa, daquele departamento.

“O projeto tem missão colaborativa junto ao combate à evasão estudantil, seja pelo encantamento com as ínfimas oportunidades interdisciplinares, seja pelo convencimento via realização de tais diálogos em diversos projetos internos e/ou externos à comunidade UFCeana”, segundo professora Isaura Sombra, coordenadora da ação extensionista.

O evento acontecerá no auditório do Museu de Arte da UFC (Av. da Universidade, 2854 – Benfica) e é aberto ao público.

Conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFC e do Departamento de Ciências da Informação.

Link de inscrição:   https://www.even3.com.br/cafe-com-ci-341503/