Projeto Biblioterapia Abre Seleção para Bolsistas

Data de publicação: 11 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

A coordenação do projeto Biblioterapia no acolhimento de estudantes pertencentes as comunidades vulneráveis: LGBTQIA+, Povos Negros e Indígenas torna pública a seleção de 3 (três) discentes para atuação no projeto PAIP, sendo uma vaga remunerada e duas voluntários.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve preencher e enviar o formulário disponível em: https://goo.gl/forms/CPQtjx8HD41ul0IB2, e enviar seu Histórico Escolar para vbentes@ufc.br, até às 23:59 do dia 21 de março. Somente após a confirmação do envio do formulário e histórico (e demais documentos) a(o) aluna(o) será considerada(o) inscrita(o).

Maiores detalhes no link: Edital Biblioterapia