Portal de Periódicos da UFC

O Portal de Periódicos da UFC é uma iniciativa conjunta do Departamento de Ciências da Informação (DCINF) e da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação.

O Portal reúne e facilita o acesso às edições atuais e anteriores dos Periódicos científicos digitais de responsabilidade de Pesquisadores da Instituição. Tem como missão, além de ser porto para a disseminação da produção científica da UFC, oferecer apoio aos Editores dos Periódicos da UFC, provendo infraestrutura, treinamento e facilidades de software.

O Portal é Coordenado pelo Prof. Osvaldo de Souza do DCINF e apoiado pelo Comitê de Gestão do Portal integrado por Prof. Antônio Gomes de Souza Filho (Pró-Reitoria de Pesquisa), Prof. José Ramos Gonçalves (STI), Prof. Cláudio Albuquerque Marques (Pró-Reitoria de Graduação), Profa. Márcia Maria Tavares Machado de Aquino (Pró-Reitoria de Extensão) e Francisco Jonatan Soares (Biblioteca Universitária).

Para maiores informações acesse: http://www.periodicos.ufc.br/index.php/index/index