Aditivo ao Edital n. 01/2024/DCINF/UFC – Seleção de Bolsista para o Projeto de Apoio à Graduação – PAIP 2024

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2024. Categoria: Editais, Notícias

A Comissão de Seleção designada pelo Departamento de Ciências da Informação para o Processo Seletivo de Bolsista para o Projeto de Apoio à Graduação – PAIP 2024, no uso de suas atribuições, faz saber, por meio  do presente Termo Aditivo, que ficam alterados os seguintes itens do Edital nº 01/2024, de 8 de fevereiro de 2024.

• Anula a alínea a) do item 3, onde se lia “ser aluno regularmente matriculado em componentes curriculares de curso de graduação presencial ou a distância da UFC, a partir do segundo semestre letivo;
  • Retifica o item 4, onde se lia “ambas agendadas para o dia 20 de fevereiro de 2024, a partir das 14h.”, leia-se “ambas agendadas para o dia 20 de fevereiro de 2024, a partir das 9h.“.

A Comissão ressalta que o presente aditivo foi enviado por e-mail a todos os discentes inscritos no processo seletivo, além de ser publicado no site do departamento 15/02/2024.

As demais disposições do aditivo ao Edital nº 01/2024, permanecem inalteradas.

Profa. Dra. Laiana Ferreira de Sousa
Presidente da Comissão de Seleção